sábado, 16 de janeiro de 2010

Vontades , Desejos, Necessidades

Hoje acordei com uma vontade de sair pra rua e encarar o mundo como ele é, sem me preocupar com o que está acontecendo ao meu redor
Apenas sentir as boas energias que a Terra tem para nos oferecer
Desejo que o dia de hoje, seja perfeito
Que tudo seja belo e que nada me abale
Tenho dentro de mim uma necessidade gigantesca de fazer algo diferente pelo mundo
Ainda busco a resposta pra essa necessidade
Não sei ao certo o que quero ou o que devo fazer
Converso muito com as pessoas, para abrir minha mente, para absorver as idéias e opniões delas, assim, como consequencia, formo as minhas
O que será que o dia de hoje tem pra me oferecer?
Vamos ver...
Aguardo ansiosamente pelo fim da tarde e o começo da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário