quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apresentando

As vezes tenho medo de meus pensamentos/sentimentos
Porem, sou feliz por te-los junto de mim
Não quero me isolar do mundo pois ele é belo
Porem tenho receio do q ele mesmo achará de tudo q penso
Preciso provar o gosto das boas coisas
Mas quais boas coisas são essas?
Fico sempre dividido entre tudo que penso e tudo q me falam
Absorvo idéias, opiniões, criticas e sujestões
Com elas, formo as minhas
Pessoas, mtas vezes, tem medo do que tenho a dizer
Isso faz com q eu me amedronte tb
Pois hoje não mais terei medo
Hoje farei, falarei, tudo q achar q devo fazer e falar
Pois esse sou eu
Sou assim e não tem jeito
Cada um tem sua personalidade adiquirida
Eu adiquiri a minha e me tornei essa pessoa que sou
Ao meu ver, maravilhoso sou
Tenho idéias e pessoas para partilha-lhas
Me apego fácil aos seres humanos
Pois humano também sou
Muito prazer, sou Fernando Augusto Caldini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário