sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mudanças

Desejos, pensamentos, reflexões sobre 2009 , o ano que passou :
 

Deixo em 2009, todas minhas magoas, frustrações , derrotas e decepções
Continuarei esse ano, procurar o sentido de tudo
Ainda tenho uma certa tristeza por um  acontecimento , ou não acontecimento, não sei dizer ao certo
Mas sei que ela estará partindo para dar lugar à felicidade muito em breve
Em 2010 desejo o amor, a paz, a reciprocidade.
Esse ano novo que esta entrando, eu vou dedicar à minha pessoa
Deixar de lado o coração e agir com a razão!
"Abrirei" mais minha cabeça para "explorar" novos horizontes
Esse sera o meu ano!
Começarei a conquistar coisas cujas desejo ha tempos
Sera meu ano de provação!!
Tenho coisas a provar à mim e à pessoas que comigo convivem!
Cansei de apenas falar, falar, falar, e sempre ficar assim ,apenas palavras
As vezes, sem perceber, criamos uma afinidade forte para com pessoas e as mesmas tambem sem perceber, nos ajudam de forma direta ou indireta a querer buscar o algo a mais!!
As vezes me perguntam : Mas qual sua intenção para com essa pessoa?
Respondo :  As mesmas intenções q a dela , como disse, sou reciproco!
Peço a muitos, que não se assustem ao me verem daqui a um tempo , pois com toda certeza do mundo, não serei o mesmo!
Muitas coisas em mim, mudarei!
Deixei no litoral, minha versão 2009
Trago comigo, minha versão 2010
Veremos quem irá rir no final!

2 comentários:

  1. Com certeza eu, pois nada fará... a neutralidade reina!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatooo....kkkk Só fala!!! o dia q começar a agir e deixar a passividade de lado vai ter o armagedão aki....kkkkk

    1 semestre ja passou e não vi mudança nhm.... tic tac...tic tac...o tempo voa.... to esperando a versão 2010 por enqto só vejo a versão alcoolica.... os ajustes ta longe de alcançar... ¬¬

    ResponderExcluir