quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Flor

E oito se passaram desde que resolvestes partir
Partiu sem ao menos se despedir, justificar sua partida, ou até mesmo, me dar um simples abraço
Compreendo que não foi da maneira que quisestes também, que foras forçada a isso, mas é que nunca compreenderei o porque disso!
Sei que hoje, tanto tempo após isso tudo, venho tentando me fortalecer, tentando lembrar, sem ao menos lagrimas derramar!
Tua falta é indiscutível o quanto me faz, porém minhas mãos estão atadas, e não há o que fazer, a não ser lamentar tamanha perda!
Um dia, sei que iremos nos encontrar, rir e chorar!
Até lá, resta a mim, esperar, sofrer, por muitas, a dor conter, sorrir e lutar para ninguém, NUNCA MAIS, perder!
Saudades de ti, cada dia aumenta mais
Meu amor por você, não acaba jamais
Trocaria o que fosse necessário, para ter você de volta pra mim.
Mas se o destino não quis assim, temos que nos calar e seguir em frente.
Carrego em mim, o orgulho de ter sido seu, de ter vivido todos esses anos com  você
Quando falo de ti pra alguém, falo com todo amor e orgulho que possa ter!
Pois sim, fostes e ainda é, minha vida, meu amor, minha base!
Hoje, posso dizer, que cuida de mim á distancia, porem ainda esta comigo e posso sentir!
Eternamente te amarei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário