sábado, 26 de novembro de 2011

Pessoas, se limitam entre o certo e errado
Aprendi, e estou aprendendo que ambos existem só com você
És livres, ou preso se sentires assim
Aprendo com pessoas, definições sobre muitas coisas, pois sim, nossa vida será um eterno aprendizado
Porém, consigo delas, extrair o que acredito ser certo e errado pra mim
Não serei jamais, um hipócrita a dizer que não as julgo, pois a julgo como todos fazemos!
Mas muito guardo meus pensamentos por não poder/conseguir os mesmos, expressar!
Vivo e viverei eternamente a perguntar?
O que é certo? O que é errado?
Me dizem algo, porem não consigo achar o erro, quem dirá, algo correto...

Aquela velha de "Hamlet" : Ser ou não ser? Heis a Questão!

Na verdade, eu busco apenas o meu entendimento

Pois, se do mundo buscar, louco de fato ficarei!

Apenas palavras de um simples Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário