sábado, 8 de outubro de 2011

Pensei por um breve instante, intitular esse, com seu nome
Mas percebi, que não necessitava do mesmo
Esse será meu primeiro, sem titulo, porem com mais amor do que anteriores
Apenas nós dois entenderemos de fato o que estou a dizer aqui
É apenas, uma singela dedicatória à alguém que em quase 30 minutos, me ganhou pra vida eterna
Alguém que me entendeu, sabia de meus sentimentos, e mesmo assim, quis sim falar comigo entre os olhares
Destes pra mim, o respeito, e o mesmo foi devolvido a ti à altura
Gostastes de mim, apenas pela minha simplicidade de ser pessoa
Dissestes pra mim, palavras tão lindas
Simples palavras? SIM! Todavia, da beleza, da pureza, de sua nobre alma
Sim garota, és nobre!
És da certa nobreza, que independe de "valores morais, éticos, monetários"
Ja ganhou-me facil
Deixo isso, como uma carta, como um desabafo, como quem quiser achar o que isso possa vir a ser
Mas a pessoa responsavel por esse, entenderá cada letra por si
Agradeço a DEUS, por conhecer-te, mesmo q por 30 loooooooongos minutos

AMO-TE SIM GAROTA
MAS AMOR DE APENAS AFETO
AQUELE CARINHO Q ANTES DE NOS VERMOS, DISSE DE UM AMIGO TEU QUE ÉS ASSIM PRA VC
UM GRANDE AMOR, QUE ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE FISICO/CARNAL
AMOR ESPIRITUAL, POR ASSIM DIZER


UFA UFA UFA...hehehhe


PS: Natal, te darei o melhor dos presentres : 3 caixas de geladinhos sortidos!!!


Fernando Augusto Caldini

09/10/2011
( datado e assinado por toda a vida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário