quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Futuro certo ou incerto!


Nada posso exigir de alguém, muito menos é o que gostaria também
Mas ha tempos em que venho desejando que notasse mais minha vontade de conhecer-te de fato
De tentar algo novo, envolver-me contigo
Aprender novas com você, ensinar minhas "velhas", que tornariam-se novas
Rir, sentir, gostar, viver em conjunto, coisas que ha tempos venho clamando!
Penso em meios de "quebrar seu escudo" e invadir seu coração
Mas medo tenho, receio, insegurança, timidez
Um dia conseguirei entender ao menos um pouco, seus sentimentos e pensamentos
Não só o que dizes sobre mim, mas sim, sobre toda a vida!
Quem sabe o que o futuro nos reserva?
Vamos tocando o barco, pois tudo tem que acontecer naturalmente, se tiver que acontecer!
Por enquanto, vamos deixando os sonhos, pois muitos deles, acabam-se tornando reias

Um comentário: