quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pretty

Olho em seu belo e angelical rosto e penso :
Poderia nossa história ter sido diferente
Poderiamos ter nos conhecido pessoalmente
Gostaria de dizer tudo aquilo que outrora não disse, por medo de como poderia isso repercutir
Mas sinto que o tempo para dizer algo, se acabou
Uma pena me despedir de alguém tão maravilhoso como você
Mas como disse certa vez, futuro é incerto
Quem sabe um dia?
Sei que não posso dizer que a tristeza reina dentro de mim, pois seria uma grande mentira
Rola, na verdade, uma grande felicidade
Pois ha pouco, encontrei uma pessoa com pensamentos praticamente iguais aos meus
Alguem de uma alma mto pura e mto linda!
Alguem que com sua simplicidade e sinceridade, me fez a passar a adimirar mais
Tudo isso, com um pequeno gesto de honestidade
Pois saibas que para sempre terás um espaço dentro de meu coração
Pois mereces ser lembrada por mim, como aquela q "virtualmente" ganhou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário