sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kinha

[b]A cada conversa que temos, mais passo a adimirar-te
A cada foto sua que vejo, mais adimiro sua beleza
A cada dia que se passa, mais minha vontade de ver-te aumenta
Carinho por ti, tenho muito
Gostar de ti, é óbvio que sim
Preservar-te pra sempre, é um de meus maiores desejos
Mesmo que pareça estranho, sinto que tens um coração nobre
Acredito que cada dia mais, nos aproximaremos mais
Apesar da distância, sinto-me como estivesse próximo de ti
Dias sonho em te dar um abraço forte pra demonstrar tamanho carinho que tenho
Tornastes essencial, fundamental e indispensável em minha vida!
Espero que a recíproca de minhas palavras, sejam sempre verdadeiras!
Singelas palavras essas minhas, porém vêm de todo coração
Simples que sou, porém feliz em encontrar pessoas tão boas assim como você


Nenhum comentário:

Postar um comentário